Como o Holmes funciona?
Do jeito que a sua empresa precisa!
Fluxos automatizados com recursos no-code e low-code para implantações mais flexíveis e ágeis
Controle e rastreabilidade na palma da mão
Dashboards personalizados para uma gestão mais precisa
Assinatura eletrônica integrada para uma experiência de trabalho com documentos mais completa
Tenha mais controle e visibilidade de tarefas,
aprovações, informações, níveis de acessos e prazos.
Tenha mais controle e visibilidade de tarefas, aprovações, informações, níveis de acessos e prazos.
O Holmes é uma solução BPMS enxuta e flexível que ajuda a organizar a rotina das empresas através de fluxos automatizados.
Os nossos workflows unem diversos elementos, entre eles: regras de negócios, documentos, dados, formulários, campos e integrações.
Gerencie documentos e processos na mesma ferramenta. Sem papéis, planilhas ou e-mails
Se você já tem informações suficientes para agendar uma demonstração, clique no botão abaixo. Se não, continue navegando.
Como fazemos?
Avaliamos a necessidade
Nós prezamos por oferecer a melhor solução possível para os nossos clientes, por isso, começamos nosso relacionamento fazendo uma análise sincera e transparente de aderência da ferramenta com a necessidade do contratante.
Definimos os fluxos
Você não terá que se preocupar em configurar os fluxos, nós cuidamos disso com a expertise do nosso time técnico. Depois você terá flexibilidade para fazer alterações ou criar novos workflows, sempre com o apoio da nossa equipe.
Evoluímos a solução
Depois da implantação, nosso time de Sucesso do Cliente acompanhará a evolução do Holmes na sua organização. A intenção é que sejamos parceiros na construção de uma cultura de melhoria contínua no seu negócio.
Use em diferentes
departamentos e segmentos
Compras
Controle aprovações e solicitações de compras e integre com o financeiro para uma experiência mais completa
Departamento Pessoal
Organize dossiês de colaboradores, pedidos de RH, contratos de trabalho e etapas do processo de admissão.
Financeiro
Gerencie despesas fixas e variáveis, rateio entre centros de custos e demais atividades do financeiro para reduzir dúvidas e erros
Outros
Conheça outras possibilidades de uso do Holmes em diferentes departamentos.