Poder e Simplicidade
Algumas ferramentas de processos são simples, porém limitadas. Outras são poderosas, porém complexas. Nós buscamos o equilíbrio: poder e simplicidade na medida certa.
Simplicidade
De forma semelhante a um email, os usuários concluem suas tarefas e novas atividades são distribuídas automaticamente para a Caixa de Entrada de outros usuários que participam dos processos.
A simplicidade da Caixa de Entrada é tudo que você precisa para evitar treinamento com os novos usuários e facilitar a adoção.

Poder
O Holmes distribui as tarefas para os usuários responsáveis de acordo com as regras de negócio. O Script Builder abre um universo de possibilidades para automatizar as regras.
Nos processos a prova de falhas as regras de negócio não podem estar na cabeça das pessoas, elas precisam fazer parte do sistema. O Script Builder empodera os administradores a suportar as mais variadas regras sem necessidade de conhecer programação.

Demais funcionalidades
Combine as funcionalidades do Holmes de forma criativa e desenvolva as mais variadas soluções
Central de busca
Sabe aquela informação que demora para chegar até você porque está perdida em e-mails, planilhas, pastas na rede ou no computador de outras pessoas? Com o Holmes elas ficam fáceis de encontrar na Central de Busca, democratizando o acesso a informação entre pessoas e departamentos.
Assinatura eletrônica
A Assinatura Eletrônica, em conjunto com os recursos de Workflow e Template de Documentos do Holmes, simplifica os processos: os documentos são preenchidos automaticamente com base nos dados já existentes e distribuídos aos signatários de acordo com as regras pré-definidas.
Participante externo
O Holmes permite que pessoas participem dos processos sem necessidade de login. Isto pode ser usado em processos envolvendo clientes, fornecedores, futuros colaboradores, enfim, pessoas externas que participam do processo tomando ações ou fornecendo informaçòes.
Gatilhos de processos
Os processos podem ser abertos automaticamente com base em outros processos, sistemas, eventos de data recorrente ou baseados em datas de vencimento
Tabelas de negócio
As informações ficam organizadas, atualizadas e centralizadas em tabelas com dados de negócio acessível aos usuários (mas adequado que as planilhas excel)
Integrações com outros sistemas
O Holmes se conecta com mais de 2000 softwares via Zapier.
Também temos integração via API e Webhook (mais de 100 serviços para integração)
E mais…
Toda a agilidade das notificações e
conveniência da comunicação na Versão Mobile do Holmes.
"Para controlar os nossos processos, no passado, tivemos que nos adaptar a uma ferramenta baseada em Kanban e precisamos deixar muita coisa de fora. Agora contemplamos praticamente tudo e, dessa vez, foi o Holmes que se adaptou a nossa empresa”
– Marta Giove, DPG Digital