Quando o assunto é processos de negócios, tem muita coisa para ser tratada, mas este é um conteúdo para falar de tecnologia, ok?! Nós vamos te explicar: Como escolher a ferramenta de processos ideal para sua empresa entre tantas opções no mercado, de acordo com as suas necessidades. Sabemos que este é um grande desafio por isso decidimos preparar este material para te dar uma mãozinha!😉

No geral, podemos dizer que existem dois caminhos mais comuns, digamos assim, no trato de processos de negócios nas empresas: Os sistemas baseados em BPM (BPMS) e os No-BPM. Aliás, pode ser que você nunca tenha ouvido falar desse termo, o No-BPM, já que nosso diretor de Produtos, Beck Novaes, criou recentemente para se referir àquelas ferramentas que não são BPM mas que também tem aplicação para processos, como o Pipefy, por exemplo.

Se você chegou aqui depois de assistir ao vídeo em que ele explica a diferença entre essas duas modalidades de sistema já sabe do que estou falando, se não volte duas casas. Enfim, aqui embaixo tem o Infográfico com as principais diferenças dos sistemas para processos, espero que goste!

Leia também: O que é BPM, BPMN e BPMS e para que serve cada um?

Infográfico- BPM vs No-BPM: Quais são as principais diferenças entre as ferramentas de processos?

Diferenças entre ferramentas BPM vs No-BPM. Como escolher a ferramenta de processos ideal.

Quer conhecer a única ferramenta do mercado que consegue unir poder e simplicidade na mesma solução?

Clique no Botão abaixo para conhecer o holmes, a plataforma de gestão de processos mais fácil que BPM e mais poderosa que Kanban. Descubra como podemos ajudar o seu negócio a tirar a transformação digital dos seus processos do papel!

Leia Também: Conheça o holmes – a ferramenta de gestão de processos mais completa e versátil do mercado.